AQUARELA FM EM HD

terça-feira, 6 de julho de 2010

Superbox musical faz sucesso nas tardes da Aquarela FM


O radialista Chagas Mesquita, o "Bacaninha", apresenta de segunda a sexta-feira, de 14 as 16:30 hs, o Programa Superbox Musical, e tem espaço garantido no coração dos canindeenses, com músicas diversas, interatividade, e a participação dos ouvintes nos quadros de animação do programa que está sendo um sucesso de audiência nas comunidades da zona rural e na sede do município de Canindé e região.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. adoro o clube da musica,sou muitooooooooo fâ do auricelho silva,só não tem foto dele, será que ele não é o meu principe que penso?porfavor coloquem fotos deles.

    ResponderExcluir
  3. bacaninha estou em são paulo e gostaria de ouvir jesus,meu deus humano de padre fabio de mello,e oferecer pra minha vó francisca,meu tio chico pezim e minha sobrinha lara e romenia

    ResponderExcluir